• 15 de Outubro, 2018. 16:58h

    Fiat Toro Ranch, a picape Puro-Sangue

    De Portovel

    Quando chegou ao mercado, no começo de 2016, o Fiat Toro já deixava claro que não era apenas mais uma picape no mercado brasileiro. É claro que sua robustez e confiabilidade são ideais para o trabalho pesado no campo ou na cidade, com capacidade para levar até uma tonelada de carga e estrutura de alta resistência com baixa torção de carroceria.

    Ao mesmo tempo, a vida a bordo do Toro tem um nível de conforto igual ao de um automóvel de passeio, enquanto o espaço interno e ergonomia são equivalentes aos de um SUV. E tudo isso está embalado em um design refinado e extremamente arrojado.

    Agora, com a chegada do Fiat Toro Ranch, desenvolvido a partir da Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4, e que conta com um generoso pacote de itens exclusivos, essa combinação de força e design atinge um novo patamar. A nova versão foi inteiramente pensada para combinar a força necessária para o trabalho pesado no campo com o requinte desejado pelos executivos do agronegócio.

    No primeiro contato com a Toro Ranch, saltam aos olhos as rodas de 18 polegadas, de design exclusivo e pintadas na nova cor prata lunar - aplicada também na barra de teto e a parte inferior do para-choque dianteiro. A sofisticação da versão Ranch pelos retrovisores, estribos laterais, engate removível e santantonio cromados.

    Por dentro, o modelo ganhou ainda mais elegância com os bancos de couro marrom com o logotipo “Ranch” gravado nos encostos. Reforçando a identificação da versão exclusiva com o homem de negócios da fazenda, a inscrição aparece também nos tapetes de carpete, console central e portas dianteiras, além da cor marrom aplicada, por exemplo, nos painéis de porta, moldura do rádio e costura do volante.

    No painel de instrumentos, a tela de TFT de sete polegadas configurável também traz animação de boas-vindas, fonte da letra e fundo de tela personalizados para a versão. O motorista ainda desfruta de uma central multimídia com tela touch de 5 polegadas, que inclui comandos de voz, porta USB, viva-voz por Bluetooth e GPS, além de acendimento automático de faróis e sensor de chuva. A abertura de portas do Toro é sem chave (sistema Keyless’n’go), assim como a partida do motor, acionado por um botão no painel.